CINSAS DO TEMPO . Usar a mente! ... Atlântida e as Lemúrias … VIII
MALAMBA: É a palavra.
Por
T´Chingange
Lemúria Foi um continente que existiu na pré-história mas afundou no oceano devido a alterações geológicas. Lémuria perdurou na memória colectiva dos povos pela sabedoria acumulada ao longo de várias gerações; ainda hoje referimos: deixa-te de lamúrias e, não sabemos do porquê desta expressão.
Tal como Edgar Cayce, Saint Germain revelou que hoje enfrentamos os mesmos desafios que destruíram as antigas civilizações da Atlântida e da Lemúria. Ele disse em sua existência dimensional ter visto a humanidade caminhar por opções erradas, desbaratar as energias de uma centena de milhares de anos de progressos científicos, e até conhecimentos cósmicos, os quais transcenderam o grau que foi atingido pelos membros das mais avançadas religiões deste momento. Alguns entraram nas mesmas velhas espirais de ilusão da Atlântida, de abuso do poder e do dinheiro, invertendo o que poderia ser neste agora a verdadeira idade do ouro.
Por Saint Germain foi dito que os colapsos económicos acontecem quando menos se esperam, a não se que façamos o nosso trabalho espiritual; que não nos podemos deixar iludir pelo apogeu; que há muitos grupos de apoio à economia, ao sistema monetário e às instituições bancárias e, que estes não impedirão o colapso das nações e das casas bancárias, edificadas sobre a areia da cupidez e da ambição humanas, e da manipulação do sangue vital do povo de Deus. Isto surgiu escrito a 27 de Novembro de 1986, muito antes da crise monetária da Europa e América e ainda vigente.
Sobre a raça-raiz, a geração índigo interroga o mundo de como será quanto à iluminação da humanidade e do melhoramento das condições da terra quando infelizmente se usa as dádivas da ciência para aumentar o materialismo, em detrimento do espiritualismo. É implícita a referência ao uso da Internet em terrorismo de informação, tecnologia que deveria ser usada para fazer a paz e não as guerras. Todos nós temos um encontro marcado com o destino e quando este é morto á nascença é interrompido; a esses o plano divino perguntando: Qual é a perspectiva de uma criança que não nasceu?
Muito mais de 100 milhões foram coarctados por aborto, assassinato por homicídio legislado: O aborto é o assassínio de Deus, um homicídio em primeiro grau… Se o mundo não regeitar aquele homicídio, pago pelos contribuintes, o julgamento acontecerá, como aconteceu a Judá e a todas as outras nações que o praticarem (Bíblia: Jeremias7:31;19,52. Uma nação será vulnerável se não defender a vida no ventre materno… Estamos a viver essa vulnerabilidade. A individualidade não confere a ninguémo direito de tirar a vida a outrem! Nenhuma mulher ficará isenta de consequências físicas e psicológicas apôs um aborto.
O Soba T´Chingange
RECORDAÇÔES ANGOLA
fogareiro da catumbela
aerograma
NAÇÃO OVIBUNDU
ANGOLA - OS MEUS PONTOS DE VISTA
NGOLA KIMBO
KIMANGOLA
ANGOLA - BRASIL
KITANDA
ANGOLA MEDUSAS
morrodamaianga
NOTICIAS ANGOLA (Tempo Real)
PÁGINA UM
PULULU
BIMBE
COMPILAÇÃO DE FOTOS
MOÇAMBIQUE
MUKANDAS DO MONTE ESTORIL
À MARGEM
PENSAR E FALAR ANGOLA