TEMPOS DE QUENTURA . MAÇONARIA – SEUS LABIRINTOS NA JUSTIÇA NA MENTIRA E NAS PRESCRIÇÕES
N´Guzu: Força, poder, deus da guerra.
Por
POR DETRÁS DO AVENTAL DO M´PUTO
Maçonaria, é uma sociedade discreta, reservada exclusivamente àqueles que dela participam. Os membros cultivam supostamente o classicismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica. É, portanto, uma sociedade fraternal, que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça ou religião. “Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçom inviolados. Deves esconder todos os crimes de um irmão maçom…se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçom, assegura-te de o protegeres…pode ser perjúrio é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.
Salazar combateu e proibiu a Maçonaria porque a via como uma instituição perversa e corrupta. Após o 25 de Abril a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como avultada soma de dinheiro, a título de indemnização. Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado. Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.
Por isso, é perfeitamente notório a razão porque ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes dos irmãos, sejam juízes, sejas outro maçom qualquer. A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçom destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçom. Da mesma forma a razão porque os processos onde se encontram gente “grande” nunca são resolvidos e prescrevem.
As escolhas do Soba T´Chingange
RECORDAÇÔES ANGOLA
fogareiro da catumbela
aerograma
NAÇÃO OVIBUNDU
ANGOLA - OS MEUS PONTOS DE VISTA
NGOLA KIMBO
KIMANGOLA
ANGOLA - BRASIL
KITANDA
ANGOLA MEDUSAS
morrodamaianga
NOTICIAS ANGOLA (Tempo Real)
PÁGINA UM
PULULU
BIMBE
COMPILAÇÃO DE FOTOS
MOÇAMBIQUE
MUKANDAS DO MONTE ESTORIL
À MARGEM
PENSAR E FALAR ANGOLA